SEJAM BEM VINDOS

Minha foto
ESTE BLOG FOI CRIADO PARA QUE AS PESSOAS CONHEÇAM O TRABALHO REALIZADO NO CEI ALFREDO LEMSER. ELE ESTARÁ SEMPRE RECHEADO DE ATIVIDADES, IDEIAS,PROJETOS, FOTOS E VÍDEOS. NÓS, DIREÇÃO, PROFESSORES E FUNCIONÁRIOS DO CEI ALFREDO LEMSER, ESTAMOS ORGULHOSOS DE EXPOR NOSSAS ATIVIDADES PARA QUE AS PESSOAS POSSAM ACOMPANHAR DE PERTO O QUE ACONTECE E PRINCIPALMENTE O QUANTO NÓS AMAMOS O QUE FAZEMOS! SEJAM BEM VINDOS, ESTAMOS ABERTOS A SUGESTÕES, DICAS, COMENTÁRIOS... SOMOS UM CEI PREOCUPADO COM A EDUCAÇÃO DE NOSSOS PEQUENOS ALUNOS.

segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

CRIANÇA EM MOVIMENTO

Sabemos que a infância é a melhor fase para despertar as habilidades em nossas crianças, sejam elas artísticas ou esportiva.
O maternal M II A aproveitou, o início das atividades escolares para explorar a reportagem sobre o Projeto "Criança em movimento" pois através do esporte, as crianças aprendem regras de convivência e a aquisição de valores com a construção de um gráfico os alunos elegeram sua modalidade preferida.

Adivinhe qual foi?

É claro...O futebol "A paixão nacional"

E para finalizar os alunos devertiram-se muito com uma partida de futebol com direito a camisa de seus times preferidos. Ah é claro não esquecemos da pose para as fotos.

Foi muito legal!!!

O esporte é uma ferramenta que aliada a educação, também é a ferramenta da inclusão.

A educação do movimento expressa sentimentos, pensamentos e atitudes.

Pense nisso!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário