SEJAM BEM VINDOS

Minha foto
ESTE BLOG FOI CRIADO PARA QUE AS PESSOAS CONHEÇAM O TRABALHO REALIZADO NO CEI ALFREDO LEMSER. ELE ESTARÁ SEMPRE RECHEADO DE ATIVIDADES, IDEIAS,PROJETOS, FOTOS E VÍDEOS. NÓS, DIREÇÃO, PROFESSORES E FUNCIONÁRIOS DO CEI ALFREDO LEMSER, ESTAMOS ORGULHOSOS DE EXPOR NOSSAS ATIVIDADES PARA QUE AS PESSOAS POSSAM ACOMPANHAR DE PERTO O QUE ACONTECE E PRINCIPALMENTE O QUANTO NÓS AMAMOS O QUE FAZEMOS! SEJAM BEM VINDOS, ESTAMOS ABERTOS A SUGESTÕES, DICAS, COMENTÁRIOS... SOMOS UM CEI PREOCUPADO COM A EDUCAÇÃO DE NOSSOS PEQUENOS ALUNOS.

segunda-feira, 8 de março de 2010

PROJETO JORNAL NA ESCOLA
















Este projeto teve início oficialmente no dia 12 de março de 2.010 com o DISPARADOR, ou seja, o ponto de partida para iniciar as atividades do PROJETO.
O CEI DR ALFREDO LEMSER buscou envolver os pais e concomitantemente os alunos, durante a semana procurou-se instigar a curiosidade da comunidade, pais e alunos com cartazes espalhados pelo CEI, em forma de INSTALAÇÃO prática muito utilizada em exposições de artes onde as pessoas fazem parte da obra.
No CEI ALFREDO LEMSER não foi diferente.
Na sexta feira a tarde as professoras do CEI organizaram um teatro contando a história do JORNAL A SEMANA até o início da parceria com a Secretária da Educação do Municipio de Curitibanos.
Neste dia estiveram presente no evento, autoridades como: Secretaria da Educação de Curitibanos Sra Cristina Erhardt juntamente com diretoras e coordenadoras de educação, a professora Katia Zilio coordenadora responsável pelo projeto, Sr.Helio Westphal diretor comercial do Jornal A SEMANA e sua equipe de reportagem, dando ênfase ao projeto, professores, alunos e funcionários.

Aproveitando o momento a Diretora do CEI ALFREDO LEMSER Sra Francielli Parisotto ressaltou a importância do PROJETO no CEI e convidou os empresários e irmãos Helio e Renato Westphal para serem homenagiados através do Projeto Municipal CRIANÇA FELIZ FAZ ARTE, no qual é trabalhado vida e obra dos personagens pelas crianças durante o ano.

O projeto deu início e futuramente aqui neste blog estaremos divulgando as atividades realizadas pelos professores e alunos do CEI.

VALE A PENA CONFERIR!!!!