SEJAM BEM VINDOS

Minha foto
ESTE BLOG FOI CRIADO PARA QUE AS PESSOAS CONHEÇAM O TRABALHO REALIZADO NO CEI ALFREDO LEMSER. ELE ESTARÁ SEMPRE RECHEADO DE ATIVIDADES, IDEIAS,PROJETOS, FOTOS E VÍDEOS. NÓS, DIREÇÃO, PROFESSORES E FUNCIONÁRIOS DO CEI ALFREDO LEMSER, ESTAMOS ORGULHOSOS DE EXPOR NOSSAS ATIVIDADES PARA QUE AS PESSOAS POSSAM ACOMPANHAR DE PERTO O QUE ACONTECE E PRINCIPALMENTE O QUANTO NÓS AMAMOS O QUE FAZEMOS! SEJAM BEM VINDOS, ESTAMOS ABERTOS A SUGESTÕES, DICAS, COMENTÁRIOS... SOMOS UM CEI PREOCUPADO COM A EDUCAÇÃO DE NOSSOS PEQUENOS ALUNOS.

terça-feira, 14 de setembro de 2010

DESFILE DE 7 DE SETEMBRO

A riqueza cultural do Brasil é algo fascinente, a mistura dos povos, a diversidade de costumes e crenças faz com que nosso país se destaque no cenário mundial.
Estudando e refletindo sobre este tema o Maternal III B apresentou no desfile cívico de 7 de Setembro algumas das etnias presentes em nosssa região, tão marcantes e importantes para o desenvolvimento da mesma. Ressaltamos ainda que unidos somos todos cidadãos brasileiros e como tal devemos respeitar e admirar a particularidade de cada ser humano.


CONFIRAM AS FOTOS DO DESFILE...









Nenhum comentário:

Postar um comentário