SEJAM BEM VINDOS

Minha foto
ESTE BLOG FOI CRIADO PARA QUE AS PESSOAS CONHEÇAM O TRABALHO REALIZADO NO CEI ALFREDO LEMSER. ELE ESTARÁ SEMPRE RECHEADO DE ATIVIDADES, IDEIAS,PROJETOS, FOTOS E VÍDEOS. NÓS, DIREÇÃO, PROFESSORES E FUNCIONÁRIOS DO CEI ALFREDO LEMSER, ESTAMOS ORGULHOSOS DE EXPOR NOSSAS ATIVIDADES PARA QUE AS PESSOAS POSSAM ACOMPANHAR DE PERTO O QUE ACONTECE E PRINCIPALMENTE O QUANTO NÓS AMAMOS O QUE FAZEMOS! SEJAM BEM VINDOS, ESTAMOS ABERTOS A SUGESTÕES, DICAS, COMENTÁRIOS... SOMOS UM CEI PREOCUPADO COM A EDUCAÇÃO DE NOSSOS PEQUENOS ALUNOS.

segunda-feira, 24 de maio de 2010

TRADICIONALISMO EM ALTA NO JORNAL E NO CEI ALFREDO LEMSER

Na ultima quinta dia 20 as turmas do B II A e MI A realizaram mais um trabalho referente ao projeto Jornal na Escola, passaram a tarde na companhia do gaiteiro Grilo e o músico e compositor Giovane que presentearam a todos com um Show tradicionalista, com direito e roda de chimarrão, dança e o tradicional carreteiro servido a todas as crianças.


Aos convidados fica aqui registrado o nosso mais sincero agradecimento e carinho por proporcionar uma tarde tão alegre, divertida com gostinho de quero mais.

Aos nossos visitantes do blog dividimos nossa alegria e o registro, desse resgate cultural tradicionalista da nossa querida terra.

Um comentário:

  1. Colocar o tradicionalismo para nossas crianças foi uma otima idéia. E assim mostra que nunca é cedo demais para conhecer a nossa cultura tanto na musica como no cardápio.Parabénsss

    ResponderExcluir